Comprinhas de Beauté

Estava eu passeando feliz e contente quando entrei na Zara do Shopping Leblon. Lembrando que meu casamento está chegando – assim como as contas do evento – bati em retirada mas… dei de cara com a MAC e, olha, quase que eu consigo ficar sem comprar hahaha

(foto)

Mas, não deu. Primeiro porque eu lembrei que esse mês o batom Viva Glam Gaga 2 sai de circulação (#corram) e eu ainda não tinha adquirido o meu. Segundo porque eu acabei experimentando o Craving e AMANDO. Resultado: duas novas aquisições!

(foto)

O Viva Glam, em mim, vira um nude bem “apaga-boca” mesmo – isso porque ele é quase dar cor da minha pele. Eu amei porque ainda não tinha nenhum batom nude (fora um engano terrível que eu cometi e que conto por aqui mais tarde). Então, veio bem a calhar.

(foto)

Vê que ele mal aparece na amostra?

(foto)

O Craving eu vi em algum lugar, achei bonito e fiquei paquerando. Aproveitei o tempo esfriando, ele é um rosa fechado bem outonal (desculpa esfarrapada), e mandei o meu para nécessaire.

(Foto)

Eu sei que eu já disse que não tinha um nude, mas eu também não tinha uma cor nem similar ao Craving, então tá tudo certo (outra desculpa esfarrapada).

Se você, que nem eu, estava procurando desculpas para adquirir mais batons, agora você tem duas: “Vi no É Tendência e achei lindo!” ou “Ah, mas Gaga 2 é edição limitada e acaba esse mês!!” 😛

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário