Ficar em Forma é Tendência 2

Semana passada eu sequelei totalmente e esqueci de subir o desafio do peso, mas cá está ele com os números de uma semana de dieta (e ainda bem que essa semana eu não precisei de novos números porque o meu aniversário deixou uma lembrança na balança).

Quem me segue no Instagram (@ehtendencia) viu que no dia que eu resolvi matar a corrida, a Lynd me mandou esse presente aí embaixo. Se isso não foi um Wake Up Call… nada mais é! Hahaha

foto2

Em uma semana de dieta já se foram quase 1 quilo e meio. Esses primeiros dias são ótimos porque seu organismo leva um susto e gasta um monte de gordurinha armazenada, depois fica um pouco mais lento e é nessa fase que não dá para desanimar.

Agora, dá licença que eu vou treinar. E você? Tá achando que a cinturinha musa vai cair do céu? Coloca esse tênis e vamos lá! 🙂

Um pensamento sobre “Ficar em Forma é Tendência 2

  1. belsantanna 31 de maio de 2013 às 11:09 Reply

    Confesso que deixei a minha de lado e só fiz exercícios uma vez na semana mas quero voltar com força total e empenhada como vc.

Deixe um comentário

