No Altar: Minha Maquiagem do Casamento

Eu não lembro se eu já comentei aqui, mas eu casei faz dois meses (quase três!) e resolvi compartilhar por aqui algumas experiências do grande dia. E a primeira escolhida foi… a maquiagem!

Noivinhas, não se desesperem! É muita coisa, parece que não vai dar, mas no fim tudo corre bem. Na hora de escolher a sua maquiagem, é preciso levar em conta o vestido e o horário do casamento. Tendo os dois escolhidos, é só partir para a pesquisa!

inspiracao-maquiagem-casamento

Eu casei à noite e meu vestido era meio modernoso (e também vai ganhar um post só dele :)), então eu decidi por um esfumado preto e marrom. Mas, para não pesar muito, afinal a pessoa é a noiva, o centro do olho era claro e as bochechas e os lábios eram um rosa bem clarinho.

A Nani Gama, minha maquiadora már linda do mundo, deu uma suavizada de leve na hora de fazer o make e a escolha foi muito acertada!!

processo

Eita, que saudade do meu dia de princesa hahahah

O resultado final foi exatamente o que eu queria: cílios poderosos, olhar marcante, mas com um quê de suave, sabe como é?

maquiagem-de-noiva

Agora, #ficadica: se der para escolher cílios postiços em tufinhos em vez de inteiro, vai nessa porque quando o flash bate, o danado do cílio inteiro brilha que é uma beleza.

Quem quiser o contato da Nani, ela trabalha aqui no Rio e eu recomendo demais, é só clicar aqui. Já no meu Pinterest tem um board de casamento gigaaante que eu comecei a fazer no início do ano passado. Tem bastante ideias bacanas para quem tá começando do zero 😉

Muitas noivinhas de plantão por aí? Quem quiser dica é só pedir!

Marcado:, , , ,

10 pensamentos sobre “No Altar: Minha Maquiagem do Casamento

  1. Manu 29 de maio de 2013 às 08:03 Reply

    dá licença, a tua maquiagem foi a coisa MAIS linda, juro por Deus que ainda na festa eu já tava doida pra saber quem tinha feito hahahaha!!! ❤

    • Iana 29 de maio de 2013 às 10:32 Reply

      Eu tmb amei, Manu! A Nani é mto mãos de fada d make :)))

  2. Carol 29 de maio de 2013 às 10:27 Reply

    Sua maquiagem ficou linda mesmo, adorei!

    • Iana 29 de maio de 2013 às 10:32 Reply

      Obrigada, Carol!

  3. Maria Luiza Villela 29 de maio de 2013 às 10:59 Reply

    Estava perfeita! Um rosto lindo aliado a uma boa maquiadora que tira de dentro da noiva o espírito festiva e a alma poderosa.

  4. Flavia Bello 29 de maio de 2013 às 13:04 Reply

    Fabulosa. Adorei os brincos! Felicidades atrasado…

    • Iana 29 de maio de 2013 às 14:13 Reply

      Obrigada, Flavia! 🙂

  5. Ucha 30 de maio de 2013 às 09:50 Reply

    Linda de viver, como você diria!!!!

    • Iana 30 de maio de 2013 às 11:12 Reply

      =))))

Deixe um comentário

