LLT: Listras Duplas

O Look Lindo dessa Terça eu peguei no Pinterest (segue o blog lá também). Olhando friamente, ele parece não ter nada demais, mas me enfeitiçou de uma forma que não deu para deixar passar. Essas listras duplas estão ou não estão um arraso?

listras-duplas

Lógico que quando um visual hipnotiza o que a gente faz? Destrincha! Eu adoro entender por que eu achei uma combinação tão linda. Vocês também curtem fazer isso ou só eu sou aloka? Ó que bacana:

listras-duplas

Padronagem repetida: Amei, amei, amei, amei e amei. Eu já sou mega adepta de repetir estampa de bolinha, agora entrou mais uma para a lista!

Paletó oversized: Esses cortes masculinos dão um ar tão tchan na produção. Pensa só se ela tivesse com uma jaqueta justinha. O efeito não ia ser tão legal!

Jeans Skinny: Para compensar o paletó largão, ela tascou uma calça skinny e pronto. Zero efeito balão.

Sapatos Poderosos: A combinação tá legal, mas ela é listra e jeans e isso é batido, né? Aí o que a mocinha fez? Colocou aquele salto. Ai, que eu to precisando de um desses na minha vida.

Prontinho. Look destrinchado! =D

Destrinchou também? Conta aí se você reparou mais alguma coisa que chamou sua atenção e não se esqueça de votar!

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

