Look do Dia: Oncinha + Jeans

Lembram que quando eu falei de jeans com jeans semana passada eu comentei que ia sair desse jeito? Então, como não estava tão frio, arrisquei uma combinação de jeans com oncinha e fiquei me perguntando se aquilo era fruto da minha criatividade ou do meu subconsciente. Fiz uma pesquisa e tcharan! Freud explica!

jeans-com-oncinha

A combinação bomba, meu povo. Aparentemente, na hora de colocar a dupla jeans para jogo, a estampa mais votada mundo afora é a oncinha – e não é à toa. Fica demais, né? Daí que eu resolvi fazer algo pouquíssimas vezes feito nesse blog: postar um “looks” do dia!

look-denim

Na hora de elaborar, eu fui pescando coisas que quebrassem o jeans. Daí vieram:

– Batom marcante (Starving para Tracta)

– Lenço de Oncinha (Zara)

– Sapatilha de spikes (C&A)

– Bolsa de franjas (H&M)

– Óculos redondos (Forever 21)

– A calça é FARM e a blusa é Renner.

É que o azul deixa tudo tão homogêneo, né? Daí eu achei que seria divertido fazer uma mistureba nos acessórios e no make.

Vocês também já acharam que estavam sendo criativas e depois perceberam que era só o subconsciente

Ah, e o “looks” em vez de “look” é uma homenagem à Clara do Prado que sempre que via alguém com uma roupa bonita dizia que a pessoa estava “looks do dia”. Aqui a gente não tem look, só tem “looks” graças a ela! 🙂

Marcado:, , ,

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Oncinha + Jeans

  1. Carol fernandes 27 de maio de 2013 às 21:27 Reply

    Amiga, acho q vc já emagreceu! Ta linda!
    Obs. Adorei a combinação jeans + onça!

  2. 28 de maio de 2013 às 15:49 Reply

    Queremos mais look do dia! ❤

Deixe um comentário

