Vestido Recortado

Eu sei que eu já falei de tapete vermelho essa semana, mas hoje é meu aniversário (êêêê!!!), então vamos continuar em clima de festa, luxo e sedução? E na hora de comemorar qualquer coisa, você saca aquele pretinho básico… nananinanão. Pretinho básico já foi. A parada agora é pretinho recortado!

vestido-recortado

A premissa é um vestido preto sem qualquer destaque. Eis que de repente, pá! Um recorte lateral. Pá! Um recorte no colo. Pá! Um recorte no ombro… e tome mostrar pele – e tome ficar linda todavida. Ah, confessa: quem não tá sonhando em desfilar um desses por aí? Precisava nem ser tapete vermelho, bastava uma festinha que eu já ia feliz 🙂

vestido-recortado

Outra coisa legal de notar é que as partes vazadas do vestido dão uma sensação de figura geométrica. São ângulos e linhas retas sempre, perceberam? Amo esses detalhes e já estou me perguntando se isso não é uma evolução das estampas geométricas. Em moda, nada se cria, tudo se evolui haha.

Na próxima festa, vocês vão vazadas ou vão inteiras?

PS – Parabéns para mim de novo! \o/

Marcado:, , , ,

4 pensamentos sobre “Vestido Recortado

  1. Manu 24 de maio de 2013 às 08:55 Reply

    Eeeeee!!! AMO vestido recortado na barriga, acho lindo, mas nunca usei com medo da dobrinha do amô pular hahahaha!!! ❤
    Querida, parabéns pra você peli takento, pelo blog, pelo casório, pelo silviço novo e por ser essa pessoa linda e amiga maravilhosa!!!
    Um beijooo!!!

    • Iana 24 de maio de 2013 às 23:13 Reply

      Obrigada, Manuzita!!! ❤

  2. Carolina Prates Xavier 24 de maio de 2013 às 11:17 Reply

    Eu tenho um vestido preto com recorte na cintura, comprei ano passado e nem sabia que era tendência! Vou usar mais então 🙂

    • Iana 24 de maio de 2013 às 23:13 Reply

      Aposta nele, Carol! 🙂

Deixe um comentário

