Cabelo Solto de Gala

Eu vou contar para vocês um segredo: eu implico com cabelo solto em festa. Eu acho que a gente tem tão pouca oportunidade de fazer um penteado daqueles, para que desperdiçar deixando as madeixas ao vento em dia de comemoração?

Maaaas… vendo o Red Carpet de Cannes, será que está na hora de eu rever os meus conceitos? Se liga no estilo de cabelo que reinou por lá!

cabelo-solto

Momento “você sabia?”: A L’oreal Paris é uma das patrocinadoras do evento (olha a Dourtzen Kroes e a Fan Bing Bing, porta-vozes da marca, arrasando aí!) e é expert em deixar os cabelos sedosos ao vento. Será que tem ligação?

Então, todo mundo de cabelo solto e, ainda assim, linda e leve. Mudança à vista? Minimalismo na área? Sabe Deus. Por enquanto, eu prefiro seguir contra a maré e continuar caprichando nos penteados. Se bem que com um cabelón desses, talvez eu arriscasse um solto haha.

E você? Vai de solto ou vai de preso?

Marcado:, , ,

Um pensamento sobre “Cabelo Solto de Gala

  1. belsantanna 22 de maio de 2013 às 14:27 Reply

    Eu concordo com vc que prefiro penteado pra festas. Achei o da Liya lindíssimo e da Fan Bing Bing também.

    http://nacasadabel.wordpress.com/

Deixe um comentário

