Ficar em Forma é Tendência

Ai você começa a namorar e todas as saídas se resumem a algo que envolve comida: restaurante, cinema com muita pipoca, vinhos e etc. Resultado? A balança desfaz a amizade que tinha com você e vira uma eterna inimiga.

Depois de perceber que quase nenhuma roupa minha cabia mais em mim, que a minha calça boyfriend tinha virado skinny e que faltava um palmo inteiro (aberto!!) para o meu vestido favorito fechar em mim, resolvi entrar na dieta. E sabe quem vai nessa comigo? Você, oras!

O quadro é o seguinte:

photoshop

Balança feia, corridas na Lagoa, treino de condicionamento físico com o irmão mais velho, muitas frutas, verduras e arroz e feijão (que eu não abro mão, mas em quantidades moderadas).

O quadro que queremos é:

Balança bonita, alimentação saudável, bom condicionamento físico e não morrer ao subir 10 degraus de escada. Quem vem comigo?

Guarda-roupa, me aguarde que eu to voltando!

4 pensamentos sobre “Ficar em Forma é Tendência

  1. Ju 17 de maio de 2013 às 08:08 Reply

    Isso aí, Ianuska!!!!!! Gostei de ver!! !Quando eu voltar para a Terrinha vou começar a pedalar todo dia na praia com mamis, pq eu tb morro ao subir dez degraus. Terrível.

    • Iana 17 de maio de 2013 às 11:12 Reply

      Gente!! A fata de fôlego me assusta for real. Bora condicionar, Xuxu 🙂

  2. Carol fernandes 17 de maio de 2013 às 20:16 Reply

    Glucerna amiga! Pode comprar sem erro. Não é remédio e não tem veneno de rato na formula rsrsrsrs vende em farmacia, tem gosto de toddynho.,
    tem umas 250 calorias mas parece q vc comeu no Porcão.
    Dá uma baita saciedade. Pode tomar 1 por dia. Me ajudooooou muito na minha luta. Além de tudo o troço é cheio de vitaminas e minerais. Dá pra substituir o jantar ou o almoço num dia corrido….

    • Iana 17 de maio de 2013 às 22:14 Reply

      Valeu, Carol!
      Vou dar um Google!!

Deixe um comentário

