Festa 3 Anos Amiga Chic

Semana passada rolou a festa de 3 anos da Amiga Chic – que sempre é um babado e uma ótima oportunidade de colocar a fofoca em dia 😀

Dessa vez, a festa foi na Boho Ourivesaria, um ateliê de joias incrível só com peças feitas para jovens cheias de estilo, ali no Leblon, coração do Rio de Janeiro e meu também.

O Buffet, que tava um arraso por sinal, foi da Yalla Bistrô e os docinhos da Doces D’Alê. Gente, eu preciso confessar que eu tenho um problema com docinho (como vocês podem ver em uma foto da montagem). Eu como um e não paro mais. Quem quiser meu amor, consegue conquistar com docinho, ainda mais se forem deliciosos como os do evento.

Mas, chega de blá blá blá que eu sei que vocês querem imagens! Então, voilá!

mont

Atentem para eu fazendo suco de Nat em um abraço mega espremido hahaha. É que ela, além de ser uma das sócias da Boho Ourivesaria, é amiga do coração. Amiga pode espremer amiga, né? 😉

Ah, no fim de tudo a gente ainda ganhou presentinhos. Maybelline, L’óreal, La Roche e Matrix. Sente só a Sacola Chic:

mont2

E que venham muitos outros anos. Parabéns e sucesso, Fabi!

Um pensamento sobre “Festa 3 Anos Amiga Chic

  1. Simone Mello 15 de maio de 2013 às 21:59 Reply

    Boa noite!!!!!
    Por gentileza vc pode fornecer o contato desses docinhos??? Estão super apetitosos!!!
    Obrigada,

    Simone

Deixe um comentário

