Compra ou Não Compra?

Sabe aquela história de que dinheiro não compra estilo? Hora de rever nossos conceitos ou você acha que as celebs nasceram todas lindas, talentosas e cheias de borogodó?

Se fosse assim, os stylists não iam ter salários estratosféricos, dignos de estrela de Hollywood. Dá só uma olhada nas nossas musas de red carpet que, se não fosse um empurrãozinho de um profissional… sabe deus!

estilo natalie portman

Grávida, magrinha, indicada ao Oscar ou não, Natalie está sempre glamourousa, rainha do funk, poderosa, olhar de diamante. Mas nem sempre foi assim… Um momento para agradecer à stylist Kate Young por essa mudança de ouro.

estilo miley cyrus

E Miley Cyrus que na época Nickelodeon da carreira arrastava os cabelos Rapunzel e modelitos de gosto duvidoso… muito diferente do que as peças escolhidas hoje em dia pela stylist Simone Harouche.

estilo mila kunis

Mila Kunis começou a fazer sucesso com 16 anos e com essa idade é realmente difícil ter uma conta bancária que pague um stylist. Ainda bem que o tempo passou e ela juntou um bom troquinho para contratar a Petra Flannery.

estilo nicole richie

Nicole Richie veio ao mundo do tapete vermelho com aplique, quilinhos a mais e sutiã de fora. Ainda bem que, depois de Rachel Zoe, ela contou com a ajuda da Simone Harouche, a mesma que atende a Miley!

estilo angelina jolie

Beleza nunca foi um problema para Angelina Jolie, já escolher o modelito certo para premiação… quem hoje em dia dá um help (muito bem dado!) para a atriz é a Jen Rade.

Agora a gente sabe que, além de um guarda-roupa luxuoso, cifras milionárias também compram bom gosto – ou alguém para ter bom gosto por você 😀

Marcado:, , , , , , ,

6 pensamentos sobre “Compra ou Não Compra?

  1. belsantanna 8 de maio de 2013 às 14:23 Reply

    Concordo muito com vc. É possível aprender muita coisa mas que uma boa stylist faz milagres, isso faz! Eu queria ter uma Kate Young pra mim!

  2. Bia 8 de maio de 2013 às 19:47 Reply

    Hahaha! Fato que uma stylist faz a vida dessas celebridades muito mais fácil e glamurosa, mas é bom levar em conta que algumas dessas fotos de “antes” já são antiguinhas, né? O que achamos cafona hoje em dia poderia não ser considerado tão ruim na época.

    • Iana 8 de maio de 2013 às 20:24 Reply

      sei não, Bia. Eu já era grandinha na época que essas fotos saíram e não lembro de nada disso ser bonito não… hahahah

  3. blogdasandracosta 8 de maio de 2013 às 23:44 Reply

    hahaha
    gente, Mila Kunis… nunca achei ela bonita, te ser sincera. com ou sem stylist, dinheiro não compra uma coisa: beleza.

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

  4. Manu 10 de maio de 2013 às 19:14 Reply

    Putzgrila!!!
    Caraca Iana, nunca imaginei que NataliemusaPortman pudesse ter usado camisolão com blazer e tamanquinho tenso… hehehehe mas meu passado me condena, se um dia eu virar uma atriz assim, muito famosa, tenho até medo do que minhas fotos de família podem revelar hahahahaha!!!

    • Iana 11 de maio de 2013 às 17:38 Reply

      hahahaha nem me fala, Manu. A minha falta de coragem de apagar meu fotolog ainda vai me custar meu Oscar hahahaah

Deixe um comentário

