Sombras Maybelline: As Famosas BBB

Outro dia uma amiga minha soltou uma frase que me fez pensar nesse post. Ela disse “ah, não. Não aprendo a usar sombra porque palette é muito caro.” Realmente, o preço de alguns conjuntos, dependendo da marca, está pela hora da morte, mas nem sempre qualidade quer dizer preço. Tá aí a Maybelline que não me deixa mentir 😀

mont1

Eu tenho quatro quartetos da marca (dois eu comprei na Drogaria Venâncio, 1 em uma viagem e o outro ganhei na festa da Amiga Chic) e o que eles todos têm em comum? Fixação mara e pigmentação dos sonhos! Ó só:

sombras maybelline

O que mais curto nos quartetos (o último foi o que comprei em viagem e não vende no Brasil :() é que eles têm escrito onde cada sombra deve ir.

Lógico que isso não impede ninguém de inventar moda, mas para quem tá começando, instrução nunca é demais, né? Agora novidade boa!

mont6

A fanpage da Maybelline está com uma promo imperdível valendo uma maleta recheada de produtos da marca. Para participar, é só postar um look seu antes e depois do make. A Vanessa Rozan, maquiadora da marca, vai escolher 4 ganhadoras.

O babado tá rolando aqui e quem não quiser tentar a sorte, mas estiver louca pelos quartetos, tem no site da Sephora.

E aí, alguém animado para praticar os esfumados da vida? 😉

Marcado:, , , ,

4 pensamentos sobre “Sombras Maybelline: As Famosas BBB

  1. belsantanna 6 de maio de 2013 às 15:07 Reply

    Eu adoro usar sombra mas é difícil achar sombras que sejam de qualidade e com bom preço. Anotei a dica!

    • Iana 7 de maio de 2013 às 14:32 Reply

      Pode ir com fe, Bel! 🙂

  2. Manu 7 de maio de 2013 às 12:44 Reply

    As sombras da maybelline são amor, tenho esse quarteto metálico (que vc tem azul) em tons de cobre/dourado, é lindo!!! Também curto muitão as da MUA, qualquer dia faço uma resenha. O melhor é que são super baratinhas. ❤ bjbjbj

    • Iana 7 de maio de 2013 às 14:32 Reply

      Amo produto bom e baratinho, Manu.
      Faz resenha sim!!

Deixe um comentário

