Estampa Animal

Fuxicando sites de street style, de repente eu comecei a perceber um monte de estampa de tigre. Na primeira a gente repara, na segunda a gente estranha, na terceira é tipo “oi? Tem alguma coisa aí”. E não é que tinha mesmo?

mont1

Daí que fuxicando ainda mais (fuxicando se vai ao longe é o meu lema hahaha), descobri que toda essa onda começou com Kenzo. A marca criada pelo japonês Kenzo Takada, e que é mais conhecida hoje em dia pelos perfumes (lembra aquele da florzinha?), também lança tendência!

Kenzo-Tiger-Sweater

Prontas para mostrar que são tigronas? hahahaha

Update: Dei um pulinho na Zara e o tigre está solto por lá também. #Ficadica.

Marcado:, ,

7 pensamentos sobre “Estampa Animal

  1. belsantanna 2 de maio de 2013 às 13:12 Reply

    Adoro estampa animal. Gosto dessas t-shirts que vêm com a cara do tigre, sabe? Acho que tem tudo a ver comigo e acho divertido.
    http://nacasadabel.wordpress.com/

    • Iana 2 de maio de 2013 às 22:36 Reply

      Tmb acho lindo, Bel!

  2. Carol fernandes 2 de maio de 2013 às 18:06 Reply

    Hmmm fui numa feirinha na Oscar Freire ontem e só vi isso! Pena q era 100 reais a camiseta… (pobre não pode andar em lugar chique! Rsrsrsrsr)

    • Iana 2 de maio de 2013 às 22:37 Reply

      hahahahahaahah vou te falar que esses preços brazucas em camiseta com qualidade Forever 21 me desanimam, Carol…

  3. Ucha 2 de maio de 2013 às 22:46 Reply

    Nunca fui muito fã de estampa de tigre não; e olha que é um animal que acho maravilhoso. Mas essas camisas estão muuuiito lindas! Eu quero aquela cinza lá de cima, e a verde também!!!!!

    • Iana 2 de maio de 2013 às 22:55 Reply

      To assim também, tia.
      Nunca fui muito fã, mas achei essas lindas!

  4. Fleur de Rio 3 de maio de 2013 às 14:51 Reply

    Hoje em dia tem tigres por todo lado! Culpa da Kenzo Rsrs
    Mas continuo gostando ^^
    Acho ainda mais bonito em accessorios tipo bolsinha etc…

    http://fleurderio.wordpress.com

Deixe um comentário

