Coleção Dani Villanova

Estava eu descarregando as fotos milenares da minha máquina quando eu me deparo com… as imagens do Brunch de lançamento da Dani Villanova! Sério, como eu consegui esquecer isso?

dani villanova

Para começar, o evento foi maravilhoso! Rolou lá na Confeitaria Colombo do Centro do Rio (uma das panificações mais tradicionais da cidade) e, além de todo mundo sair de lá rolando feliz pelo motivo abaixo…

brunch

… ainda saiu todo mundo desejando muito os sapatos e t-shirts, que são a cara do luxo e da riqueza <3.

sapatos dani villanova

Qual é a sua vontade? Spikes? Tinha lá. Neon? Também tinha. Tudo? Então bate aqui que eu também fiquei assim!

dani villanova

Nas tees, amor puro com short jeans desfiadinho, a aplicação reinou. O básico branco com a gola de pedra turquesa para mim foi o ápice do dia. Tem alguma coisa nessa cor que faz eu me sentir tão rica, sabe? Hahahaha

Saquei o cartão correndo para comprar e… não tinha mais (kuén, kué, kuén, kuééén). Quem amou, pode correr aqui no site da Dani Villanova que, para melhorar a conversa, tá rolando promoção esperta.

Já se o seu negócio é ver tudo ao vivo e a cores antes de comprar, dá uma passadinha na loja Dani Villanova em Ipanema. Fica na Rua Visconde de Pirajá 444 loja 109.

Lindeza pouca é bobagem 😉

Deixe um comentário

