Look Lindo de Terça

O look lindo dessa terça ganhou meu coração por um único motivo: como uma calça masculina combinada com uma blusa masculina pode ficar tão lindo e feminino?

look-masculino

Sempre que eu me pego intrigada por um visual, eu faço um exercício que aprendi no curso de produção de moda (beijo, Evelyn Bonorino melhor professoraa!): observe tudo! Sapato, acessórios, cabelo… tudo influencia! Bora lá?

como-usar

Esses foram os detalhes que me encantaram, fora o oxford metálico que eu esqueci de marcar e o cabelo mara.

Não dá a impressão que foram essas escolhas que transformaram um look masculino total em próxima produção que eu vou copiar amor máximo?

E vocês, se apaixonaram também? Contem aí!

Marcado:, , , ,

Um pensamento sobre “Look Lindo de Terça

  1. blogdasandracosta 6 de maio de 2013 às 12:26 Reply

    eu adoro essa coisa “andrógina” que tá emergindo, tendência fortíssima, viu
    xO!

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

Deixe um comentário

