Salto Alto Informal

Talvez por morar no Rio de Janeiro e o uniforme daqui ser Havaianas e rasteirinhas, eu sou absolutamente fanática por salto alto. Acho lindo, acho chique, acho tudo, mas nunca uso (só em casamentos, batizados e afins hahaha).

Daí eu me peguei pensando, por que não colocar o salto na roda em situações mais informais? E o que eu faço quando me pego pensando? Pesquiso, é claro! 🙂

como-usar-salto-alto

– Mix de estampas + Perna de Fora + Salto: O salto da mesma cor deu uma apagada no fato de ele ser alto e ficou lindo lindo!

– Calça Cargo + Estampa + Salto: O mais improvável e mais lindo na minha opinião. O visual tá todo “tô nem aí” mas o salto mostra “tô aí sim!”. Amo!

– Jeans Skinny +Casaco + Scarf: Se eu fosse eleger um uniforme pros dias frios, seria esse sem dúvida. A sandália pesadona foi o toque final do visual.

– Jeans Boyfriend + Estampa Militar + Salto: estampa militar bombando. Essa é aquela produção simples que com tênis ia ficar meio fuén mas com salto ficou mara!

Mais alguém ai querendo colocar o salto para jogo no dia a dia ou deixa para a próxima?

Marcado:, ,

Deixe um comentário

