Como usar Blazer com Bossa

Todo mundo aqui sabe que eu trabalhava na FARM, ou seja, meu outfit oficial era short jeans detonado e qualquer coisa em cima. Daí eu fui para a Sephora e lá o clima é bem mais formal e lá fui eu entrar no mundo do blazer.

Mas desde o início eu fui firme: “não vou trabalhar vestida de aeromoça!”  mas como arrumar formas de colocar o social para jogo sem ficar boring. Caiu na mesma rede? Tá no mesmo dilema? Mergulha nessas inspirações que me ajudaram muito.

como-usar-blazer

– Para quem curte uma quebrada, apostar em um blazer listrado é tiro certeiro!

– O blazer colorido também faz um verão danado com uma parte de baixo estampada. Dependendo do clima do trabalho, uma perna de fora até rola 😉

– O clássico ganha ar novo com um jeans boyfriend. Se for detonadinho, melhor ainda!

– Base estampada e por que não metálica? O dia também foi feito para brilhar, pode apostar!

Trabalhar com roupa formal e continuar dentro do seu estilo nem sempre é fácil, mas não é impossível, vai!

Alguém aí tem mais ideia de deixar a roupa formal com um brilho a mais?

Marcado:, , , ,

3 pensamentos sobre “Como usar Blazer com Bossa

  1. Daniella Gavinho 22 de abril de 2013 às 10:34 Reply

    Eu adoro looks com blazer, mas fico me sentindo meio secretária. Esse post fez toda a diferença! 🙂

    • Iana 22 de abril de 2013 às 11:14 Reply

      Eu tmb tenho pavor de ficar com aquele look quadradinho, Dani.
      Que bom que vc curtiu!! :))

  2. blogdasandracosta 23 de abril de 2013 às 00:58 Reply

    blazer com jeans surradinho = minha cara!
    xO!

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

Deixe um comentário

