Temporada de Franjas

O calor senegalês começou a se despedir e, no quesito capilar, o que isso quer dizer? Foi aberta a temporada das franjas para quem sente muito calor ou quer evitar aquele visual cabelo grudado na testa hahaha

franjas

Se você quer embarcar nessa, se liga nas dicas de 3 meninas com experiência de sobra no quesito franja deslumbrante.

mont1
A Carla, do Modices, entregou as madeixas dela ao Tiago Parentenão se arrependeu: “para facilitar, fiz uma marroquina na parte da frente do cabelo 1 semana antes. Ai o Tiago viu o caimento que ficaria e fez o corte”.

mont2

A franja da Nuta, do GWS, é marca registrada e o corte da garota cheia de estilo é feito pelo Elton Paiva, do Prima Qualitá de Copacabana (meu Cabeleireiro também <3). O truque dela entra em ação na hora de dar um basta na oleosidade “Quem tem cabelo oleoso, pode lavar só a franja na pia com shampoo, se precisar. O melhor são os para cabelos com caspa porque têm mentol que combate a oleosidade.”. Realmente, vale tudo, só não vale franja oleosa hahaha

mont3
A Manu, do Mendigo Chic, tem o cabelo lisinho (desses que a gente deseja), mas isso não é passe livre para fazer qualquer coisa com a franja “nunca se aventure a cortar a sua própria franja porque a chance de você fazer uma bobagem é enorme”. E quando precisa, Manu corre para as mãos da Neide Pereira, no Club Capelli.

mont4
E olha eu ai botando para jogo meu corte. A minha franja eu cortei com o Elton, do Prima Qualitá. Ele corta minha franja desde 2008 e nunca errou, tipo um Edward mãos de tesoura das franjas hahahaha. E, como o meu cabelo não é liso, também apostei na marroquina, mas mesmo assim não abro mão do secador de jeito nenhum!

Serviço:

Elton Paiva do Prima Qualitá Copa I corta o cabelo da Nuta e o meu.

Tiago Parente do Crystal Hair corta o cabelo da Carla Lemos

Neide Pereira do Club Capelli corta o cabelo da Manu Alves

A temporada de franjas está aberta. Quem se empolgou?

Marcado:, , , ,

7 pensamentos sobre “Temporada de Franjas

  1. 15 de abril de 2013 às 14:51 Reply

    Eu corto a minha franja sozinha mensalmente!! Só vou na minha cabeleireira quando tá na hora de aparar as pontas do cabelo mesmo… E eu uso franja 365 dias por ano! Hehehe

    • Iana 15 de abril de 2013 às 16:08 Reply

      Eu tmm corto a minha, Le. Mas só em casos emergenciais hahahah
      Aora, no verão não rola, ela gruda na testa, enrola, é um deus nos acuda hahahaha

  2. Manu 15 de abril de 2013 às 15:09 Reply

    Lê, vc é muito habilidosa, menina! Em 6 anos de franja, todas as vezes em que cortei sozinha fiz besteira, acredita? Fiquei com tanto medo que hoje em dia, prefiro recorrer ao salão! =)

  3. Sandra Costa 17 de abril de 2013 às 15:27 Reply

    vou cortar meu cabelo em breve, franja é certeza.
    vou me inspirar na Sabrina Sato, viu como tá lindo o cabelo dela?

    ❤ Blog da Sandra Costa

    • Iana 17 de abril de 2013 às 19:49 Reply

      Está maravilhoso, Sandra!
      Inspiração ótima! 😉

    • Iana 18 de abril de 2013 às 19:02 Reply

      Ficou linda, Carla.
      Adorei 😉

Deixe um comentário

