Dupla Dinâmica: Camisa Social e Cardigan

Nessa meia-estação que a gente nunca sabe se vai fazer frio ou calor, a boa é colocar o combo cardigan e blusa social para jogo. Mas isso não é novidade nenhuma, né? E que tal uns truquezinhos de styling marotos para deixar a dupla mais bacana?

photoshop

Eu, particularmente, to amando demais esse mix de estampas da segunda foto e estou só esperando a primeira frente fria para bolar o meu.

Já o short xadrez curtinho é a cara do outono. Um frio disfarçado que, se juntar sobreposição com calça, pode acabar abafado.

Eu já confessei meu favorito. E o de vocês? 😉

Marcado:, , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Dupla Dinâmica: Camisa Social e Cardigan

  1. Cléo Santiago 5 de abril de 2013 às 23:27 Reply

    Acho lindo nos outros, mas sempre que coloco tenho a impressão do cardigan estar marcando a blusa, acho estranho e tiro.
    Isso não acontece com você não? É loucura da minha cabeça?haha
    Beijos, adorei o blog 🙂

    http://entreespelhosecabides.wordpress.com/

    • Iana 5 de abril de 2013 às 23:49 Reply

      Oi, Cléo!

      Que bom que curtiu o blog. Volte sempre! hahaha
      Sabe que eu também sempre tinha esse problema? Eu consegui resolver usando a blusa social mais apertadinha e a de cima mais larguinha. Se for o contrário, fica embolada mesmo :/

      Beijos!

Deixe um comentário

