Varsity Jacket é Tendência (e eu quero!)

Quando eu estava viajando, vi uma Varsity Jacket na H&M e pensei: “que linda! Mas sei lá como eu vou usar isso” e larguei a peça na arara. Epaaaa! Que pensamento mais nada a ver esse, afinal, se a gente acha lindo não tem que acionar o empecilho, tem que acionar a criatividade!

E nada melhor para aguçar os sentidos fashionistas do que uma pequena pesquisa de estilo. Quer ver o resultado da minha?

mont1

Precisa nem falar que bateu um lindo arrependimento de não ter colocado a minha na sacola de compras. Só de ver esses looks, já tive mil ideias de como colocar a peça para jogo.

E vocês, já desistiram de uma peça por falta de inspiração?

Marcado:, , , , , , ,

Deixe um comentário

