Guess Who’s Back! :)))

Meu pai do céu, que sumiço foi esse!! Mas, eu tenho várias excelentes desculpas:

Em primeiro lugar, nesse meio tempo eu casei e, meninas, vocês não fazem ideia de como colocar um casamento em pé dá trabalho! Eita, ferro!

1720_626348517391736_1364937623_n

Depois, eu mudei de emprego. Com o coração na mão me despedi da FARM para abrir os braços para a minha nova casa: a Sephora.  Posso dizer que eu to amando? Também posso dizer que vamos ter muito mais posts de beauté por aqui? 😀

322856da597d11e2968922000a9f38c5_7

Em terceiro lugar, eu viajei um tempinho em lua de mel e, não obstante, trouxe mil diquinhas para quem quiser se aventurar em comprinhas em Paris sem perder de vista o limite do cartão de crédito.

da27bb5c8c1b11e2971f22000a1f8c25_7

Vida nova, blog antigo, mas com posts novos porque, sabe a verdade? Eu estava morrendo de saudade disso aqui!

Fica ligada que tem um monte de diquinha esperta saindo do forno 😉

Deixe um comentário

