Apps de Moda

Todo mundo que tem smartphone sabe que o aparelhinho tá mais pra acumulador de apps viciantes do que telefone de verdade. Eu, como uma heavy user do Iphone, tenho um menu digno de restaurante só de aplicativos de moda e, como eu já compartilho constantemente com as amigues, resolvi compartilhar um dos meus favoritos aqui com vocês! 🙂

Sabe quando eu vivo falando das minhas pesquisas? Uma ferramenta mega importante nesse trabalho é o Chic Feed. Lá, são armazenadas fotos dos sites mais importantes de moda e street style (alô, Sartorialist!), daí é aquela facilidade: para uma inspiração rápida e à mão, é só clicar!

Um facilitador eterno é que embaixo da foto aparece o site, então quando eu curto muito um look e quero colocar em um post, eu vou no link e pronto. Nada de ficar se perguntando de onde é aquela foto incrível, sabe?

Quem quiser começar uma pesquisa particular, #ficadica do app gratuito que (tchan tchan!) tá disponível para Android e IOS. Ninguém fica de fora!

Vocês curtem essas dicas de apps de moda? Me avisem que se for do gosto de vocês, tem mais um monte bacanas aqui pra indicar 😉

Marcado:, , , , , , , ,

3 pensamentos sobre “Apps de Moda

  1. maryricci 19 de novembro de 2012 às 18:01 Reply

    ae, adorei a dica 🙂

    • Iana 20 de novembro de 2012 às 17:18 Reply

      😀

  2. Paula 26 de novembro de 2012 às 00:25 Reply

    uso o ‘Go try it on’ é um aplicativo só de looks do dia , você posta por meio de fotos , um instagram fashion , haha .. alem do aplicativo do bloglovin’ que da pra seguir os blogs preferidos pelo celular .. uso o app da revista glamour e vogue brasil , amo , mas as vezes (quase sempre) trava e você nao consegue ler a materia que quer .. experimenta e ve o que achaa !! 🙂

Deixe um comentário

