Blazer Colorido

Vocês sabem que eu ando em uma obsessão só por roupas básicas, né? Daí que passeando pelos sites de street style, outro jeito de colorir o jeans e blusa branca (ou o clássico Black and White) chamou a minha atenção: blazer colorido!

É simples, não deixa de ser básico, tem um quê elegante e… eu fiquei morrendo de vontade de usar hahaha. Na verdade, essa última parte foi a que mais me espantou, já que eu sempre ignorei bem a existência de blazer com cores. Vê se não bate um desejo em vocês também!

Fora que é muito fácil de colocar para jogo. É a roupa de todo dia com uma sobreposição e pronto. Agora, as meninas usaram um elemento que ajudou a dar um tchan, vocês viram?

Óculos! Escuros, de grau… TODAS elas estão com o acessório no rosto. Coincidência? Eu acho que não viu? É aquela história: já que tá tudo beeem certinho, bora colocar uma pimentinha com o blazer e o acessório 😉

Alguém aí já é adepta do blazer colorido? Qual cor vocês preferem? Eu fiquei um pouco em dúvida entre o vermelho e o azul. Os dois são incríveis, né?

Marcado:, , , , , , ,

3 pensamentos sobre “Blazer Colorido

  1. Isadora 14 de novembro de 2012 às 22:21 Reply

    Outra semelhança: salto! Pra dar o tchan que o básico merece. Adorei!

    • Iana 16 de novembro de 2012 às 18:24 Reply

      sim, Dorinha!! 🙂

  2. Beatriz Morrone 29 de novembro de 2012 às 21:13 Reply

    Adorei seu blog, as matérias são muito boas 🙂 Dá uma passadinha no meu e vê o que acha? http://modaem321.blogspot.com.br/ Beijos, obrigada!

Deixe um comentário

