Assalto ao Guarda-Roupa

Volta e meia eu posto a inspiração aqui e depois mando ver na foto de elevador no insta (quem nunca? Haha) mostrando como eu coloquei a ideia pra jogo. Daí que agora vai rolar o caminho oposto.

É que dia desses eu postei uma foto minha usando uma camisa do meu irmão e a Gardenia Costa, leitora do blog, pediu um post com ideias pra colocar a peça pra jogo. Como aqui dever dado é dever cumprido. Se liga nas inspirações que eu pesquisei 🙂

Camisa do namorado com jeans é tipo feijão com arroz: mistura que todo mundo gosta e sempre dá certo. Agora, para quebrar o ar masculino, manda ver em um cordão statement que fica tudo lindo!

Mas nem só de feijão com arroz vivem as brasileiras, né? 😛 A camisa emprestada também pode fazer papel de sobreposição, cobrir tudo tudo ou só ser amarrada na cintura no maior estilo Kurt Cobain de viver a vida. E para quem ficou curioso, eu assaltei o guarda-roupa do meu irmão e fui assim:

Básica, mas posso falar que recebi vários elogios nesse dia? Hoje vou tentar a mistura de novo, mas de um jeito diferente. Para ver se funcionou, já sabe: é só correr no Facebook do blog ou no insta @ehtendencia (poxa! Como assim você ainda não segue??).

E aí, como vocês praticam o roubo ao guarda-roupa masculino?

Anúncios

Marcado:, , , , , ,

6 pensamentos sobre “Assalto ao Guarda-Roupa

  1. Vanessa 13 de novembro de 2012 às 08:56 Reply

    isso não é uma camisa?

    • Iana 13 de novembro de 2012 às 09:01 Reply

      Ééééééé!! hahahahaha

  2. L. 13 de novembro de 2012 às 11:40 Reply

    O único problema lá em casa é que as minhas camisas são quase ou exatamente do mesmo tamanho das do meu namorado, então eu vivo com a sensação de que elas estão demorando pra voltar do varal e quando vou ver quem roubou foi ele, com a desculpa de que “se até a Dona. Fátima (nossa diarista) acha que são minhas….” Isso quando a gente não briga por alguma num brechó. #tenso

    • Iana 14 de novembro de 2012 às 07:48 Reply

      hahahahahaah as do meu irmao também são quase do meu tamanho, mas ela nunca se atreveu a pegar as minhas não!

  3. Manu 16 de novembro de 2012 às 07:24 Reply

    to sentindo falta de um guarda roupa pra assaltar, hahaha!!! mas eu tinha o hábito de roubar umas camisas xadrez imensas, ou usava como camisa (OVERsized) ou amarrava na cintura e usava com coturno e os complementos de um lookzinho mais grunge. =)

    • Iana 18 de novembro de 2012 às 09:14 Reply

      Manu, eu to muito numa vibe ladra de guarda-roupa. Roubando do irmão, do namorado, nem minha mãe está escapando e to sempre procurando fazer uma proposta totalmente diferente com a peça. To amando esse exercício :))

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: