Influência Militar

Semana passada eu falei sobre estampa camuflada e isso me atentou para outra vertente da tendência militar: roupas que lembram uniformes de guerra (não, não to falando das blusas furadas hihi), mas não trazem obrigatoriamente os desenhos. Cês estão percebendo isso também?

Pra começar, nossa amada e idolatrada Parka. Que atire a primeira pedra quem não já derramou algumas lágrimas pelo casaco forte e pesado que fica lindo todavida sobrepondo produções contrastantes (como uma saia romântica ou um vestido bem contemporâneo..)

Respeitando as cores, e o corte, as blusas verde militar também estão dando uma bossa danada por aí. Pra apoiar o top, to amando as combinações com saias fluidas ou um short curtinho bem moderninho (desses que militar nenhum usaria hahaha).

Falando em short, e pegando carona na modelagem masculina, as bases também entraram na marcha. Vou confessar que não morri de amores pela primeira opção (achei digno, mas não entraria na minha lista de favoritos), agora o segundo tá com aquela cara de que viraria meu short jeans de to-do-di-a! 😀

“Poxa, mas tudo verde? Eu odeio verde!”. Você, que poderia ser autora dessa frase, pode comemorar! Também dá para ser militar por um dia com outras cores: viram essa opção de short cáqui ou a blusa marrom que são a cara do exército? E o mais bacana: em produções nada pesadas. Ai, esses contrastes que matam a gente de amor, né?

Quem por aí já se alistou na tendência? 😉

Anúncios

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: