Guerra na Moda

Hoje eu fui dar um passeio na Zara com as amigas e se eu não soubesse onde eu estava, juro que montava uma barricada e me escondia de possíveis ataques. É que o lugar era camuflado do teto até o último fio de arara. E eu, que não estava nem aí para essa onda militar, me peguei paquerando várias blusinhas do estilo. Resultado?

Post de inspiração, é claro! Porque se eu fiquei sonhando com as formas de usar camuflado, custa nada compartilhar por aqui com vocês, né? 😉

Acordou sem saco? Acordou “sem roupa” (quem nunca?)? Coloca tudo simples embaixo e arremata o look com uma sobreposição camuflada. Fica ou não fica luxo e tentação?

Agora, para dar uma elaboradinha, um toque de cor ou estampa na base vai muito bem, obrigada. Foi-se o tempo (foi-se mesmo!) de não misturar estampas fortes com cores, né?

Tá desejando que nem eu? #Ficadica da Zara que tá bombando na tendência.

Alguém aí sabe de mais alguma loja que esteja no clima?

Marcado:, , , , , , ,

3 pensamentos sobre “Guerra na Moda

  1. Manu 7 de novembro de 2012 às 12:40 Reply

    Iana, tenho uma jaqueta da finada Yes, Brazil! que não dou e não empresto por NADA nesse mundo!!! Camuflada, toda bonitona, cheia de detalhes bacanas… qq dia tiro foto e te mando, ela é meio acinturada, linda, atemporal!!! AMO!

    • Iana 7 de novembro de 2012 às 19:43 Reply

      Manda um look p eu postaaar! :))))

  2. Influência Militar « É Tendência 12 de novembro de 2012 às 23:24 Reply

    […] passada eu falei sobre estampa camuflada e isso me atentou para outra vertente da tendência militar: roupas que lembram uniformes de […]

Deixe um comentário

