Tênis Velho no Pé, de Boné!

Quem foi pré-adolescente na década de 90 (aquela que entrega a idade) usou e abusou dos bonés, e também renegou, enfiou no fundo do armário e jurou nunca mais usar. Mas, tudo que vai nesse mundo volta, e eu não to falando de carma.

Eles estão dando pinta faz um tempo, mas eu juro que me neguei a falar sobre isso e me prometi que só faria esse post se eu visse produções incríveis, que me dessem muita vontade de usar. E não é que elas apareceram?

Para variar (e para noooossa alegria #piadavelha), o acessório tá fazendo bonito nos contrastes. Ou ele cumpre bem o papel quebrando uma produção já quase clássica (blazer e calça boyfriend – quem nunca?).

Ou ele vem na produção toda esportiva, no maior clima casual Friday ou to passeando no fim de semana hahaha.

Vai durar? Não sei. Vai pegar? Sei menos ainda. A única coisa que eu sei é que o boné tá rolando e ó: tem jogo. Alguém aí já tá colocando na produção do dia a dia?

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

