Test Drive: A Solução para Brincos Pesados?

Eu não sei vocês, mas eu to amando essa tendência de maxi brincos. Acho poder, acho ousadia, mas vou contar que eu mor-ro-de-me-do de brinco pesado. Eu definitivamente não tenho vocação para orelha rasgada, então sempre usei com parcimônia até que em uma pequena pesquisa online descobri a promessa de um milagre!

E eu que já sou dada a acreditar em milagres, pedi para uma amiga mandar para mim lá de fora. O pacotinho com 30 pares de adesivos custou 10 dólares na Ricky’s. Ok, preço de mercado, né?

Vou falar que quando eu vi a espessura duvidei. Mas resolvi testar só para não dizer que joguei dinheiro fora, sabe como é?

Como dá para perceber, funcionar funciona, mas não é milagre e dá para sentir o brinco pesar um pouco na orelha. É bom usar, mas não é como se o seu brinco perdesse totalmente o peso.

Forma de Aplicar: O Lobe Wonder é tipo um adesivo potente. Você coloca o brinco, fura o lobe wonder com o brinco por trás da orelha e pressiona para colar na parte de trás.

Cá entre nós? Qualquer esparadrapo do tipo transpore (um grossinho e transparente) faz bem o papel e custa só 4 reais na farmácia hahaha.

Ficadica para as viúvas porcinas de plantão (\o/) que não resistem a um super penduricalho na orelha! 😉

Marcado:, ,

2 pensamentos sobre “Test Drive: A Solução para Brincos Pesados?

  1. Deka Barros 25 de abril de 2013 às 13:18 Reply

    Eu não entendi como ele é aplicado / usado… :/

    • Iana 25 de abril de 2013 às 13:25 Reply

      Oi, Deka!
      Inclui ali no post a forma de aplicar.
      Ficou faltando mesmo.

      Bjs!

Deixe um comentário

