Lenço no Verão Sim Senhor!

Eu vou contar para vocês que quando eu comecei a curtir moda eu não abria mão de um lenço no pescoço. Era faculdade, cinema, estágio e lá estava eu com um pano estampado pendurado. O tempo passou e eu acabei deixando as scarves de lado, mas sabe que hoje bateu uma vontade?

E daí que tá um calor de rachar lá fora e eu trabalho em São Cristóvão (a.k.a. o bairro mais quente desse hell de janeiro)? Moda é isso meu povo: criatividade e vontade.

Curtiu e quer usar? Se joga sem medo de ser feliz porque cafona é quem julga a roupa dos outros. E quer ver só como rola um lencinho no verão?

Sabe aquele shortinho e aquela blusa básica confortável amada e velhinha no fundo do armário? Que tal colocar os dois para jogo e acender tudo com um lenço? Quanto mais volumoso, melhor! 😀

Agora, sabe aquele vestidinho soltinho, fresco que é a cara do verão? Quem diria que um cachecol fininho daria um tchan tão bacana! É tricot? É. Mas é fininho e pode contar que vai comprometer zero a temperatura corporal!

Agora, já sabe. Nada de aposentar aquele lenço que você tanto ama só porque a temperatura subiu. Suas peças você só aposenta se você quiser. De acordo? 😉

Anúncios

Marcado:, ,

Um pensamento sobre “Lenço no Verão Sim Senhor!

  1. mercadeo internet 24 de outubro de 2012 às 03:42 Reply

    O macaquinho floral, que é um short-saia, faz um estilo menininha superfofo para os dias quentes. Combinei com um mocassim também floral, para deixar o look ainda mais romântico. Já no macaquinho jeans, preferi completar com lenço e botinhas, criando um estilo gostoso, confortável e moderno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: