Básico do Básico

As semanas de moda mais importantes passaram e teve uma duplinha que apareceu nesse post aqui como um desejo e agora tá mais do que se confirmando no mundo da moda: o jeans e blusa branca!

Sabe aquela história o básico dos básicos? Não é só diminuir estampa, não é só limitar a quantidade de cores… o negócio é apagar geral e sair naquele clima Hering de ser (que eu amo <3).

Agora, vocês estão pensando que é só pegar a blusa amassada no fundo do armário e pronto? Nananinanão. Tem truque de styling, tem joguinho… quer ver só?

Dá para sair básica e incrível e hoje esse é o meu desafio (toda semana agora tem desafio, né? Hahaha).

Para conferir o look que eu bolei nessa vibe, é só ir no Facebook do blog ou no meu Instagram (@ehtendencia) que do jeito que eu sou ansiosa com certeza vai estar por lá 😉

Marcado:, , , ,

2 pensamentos sobre “Básico do Básico

  1. Blazer Colorido « É Tendência 14 de novembro de 2012 às 07:44 Reply

    […] sabem que eu ando em uma obsessão só por roupas básicas, né? Daí que passeando pelos sites de street style, outro jeito de colorir o jeans e blusa branca […]

  2. blogdasandracosta 23 de abril de 2013 às 17:45 Reply

    adorei as dicas de styling, coisas que muita gente não presta atenção por aí…
    xO!

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

Deixe um comentário

