O Novo Coque Podrinho

O que fazer quando dois penteados se tornaram tão, mas tão tendência que já estão até enjoando? Misturar os dois, é lógico! As fãs de coque podrinho (oie!) e de trança já podem se unir em um hairdo que tem o toque despojado do primeiro com a graça clássica do segundo!

Com vocêêêêssss… o braidy bun!!

O mais legal é que ele, ao contrário do messy bun, não é nada engessado. Você pode fazer a trança vindo de cima, de baixo e, para as mais prendadas no quesito capilar, de lado fazendo uma curva que é charme puro e, aparentemente, dificuldade nível 10 de fazer em casa.

Eu sempre tenho a impressão que trança fica muito mais aparente em cabelo claro (o que não é o meu caso), mas a minha tarefa hoje é sair assim de casa. Será que eu consigo?

Me cobrem no Instagram (@ehtendencia) ou no Facebook  do blog. De repente a foto já tá até lá hihi 😛

Marcado:, , , , ,

Um pensamento sobre “O Novo Coque Podrinho

  1. Kika Monteiro 9 de outubro de 2012 às 00:04 Reply

    Nossa, essa trança + coque realmente fica lindo! Pena eu não ter nenhum talento para fzr penteado algum…haha Super bacana seu blog!
    Um beijo

Deixe um comentário

