É das Pérolas que Elas Gostam Mais

Chanel abriu as portas e Kate Middleton mergulhou de cabeça. Eu juro que quando vi o desfile de primavera-verão 2012 de Karl Lagerfeld eu pensei “isso vai virar mania, vai ter em todos os camelôs, as pérolas vão dominar o mundo”, mas até que não!

Na época todo mundo achou lindo, mas ficou por isso mesmo, até que…

Kate Middleton, a princesa das princesas, usou o acessório perolado em um coque incrível para tomar chá em sua turnê pela Ásia. Finesse pouca é bobagem, não é mesmo?

Chanel lançou, mas não segurou a tendência. Será que Kate vai cumprir o papel e daqui a pouco vamos ver pérolas andando pelas ruas a caminho do shopping, padaria e afins? Quem não quer esperar para se jogar no acessório, tem notícia boa!

O Honestly WTF montou na época do desfile um tutorial fácil fácil para fazer o grampo em casa. É só clicar aqui e colocar as habilidades manuais para jogo!

Não me julguem, mas próximo super evento eu juro que saio perolada por aí 😉

Marcado:, , , , , ,

2 pensamentos sobre “É das Pérolas que Elas Gostam Mais

  1. Tyele 19 de setembro de 2012 às 10:28 Reply

    Acho tão lindos essas pérolas.. mas não combina muito com o meu estilo kkkk
    Adorei o seu cantinho querida! \o/ Sempre estarei por aqui!
    Beijinhos

    • Iana 19 de setembro de 2012 às 19:44 Reply

      Oba, que bom que curtiu, Tyele.
      Vai ser sempre muito bem-vinda! 🙂

Deixe um comentário

