I’ve Got Flowers on My Hair

Sabe quando na época da escola a sua amiguinha usava um acessório diferente e você cismava que queria usar também? É assim que se dá a moda, uma pessoa lança a novidade e de repente é um tal de todo mundo usando. E não foi diferente quando Lana Del Rey surgiu com uma coroa de flores!

Para mim, isso sempre esteve mais para truque de figurino do que qualquer outra coisa, mas não é que despertou um desejo na galera? E foi um tal de cabeças floridas por aí, no maior clima primavera – mesmo que a estação não fosse bem essa haha.

Na cabeça das famosas, as flores ganharam um ar bem discreto em um penteado super retro. Esse foi, sem dúvida, o meu favorito, mas, confessemos, Keira Knightley usou, eu preferi. É assim que gira o meu mundo 😛

No início sempre rola um estranhamento, mas o cabelo florido já começou a brotar no meu coração. Não precisa ser em plena sexta à tarde na feira de Ipanema, sabe? Mas, em um casamento no campo, quem sabe? 😉

Marcado:, , , , , ,

5 pensamentos sobre “I’ve Got Flowers on My Hair

  1. Ju 14 de agosto de 2012 às 09:43 Reply

    É, acho que a galera aqui no Brasil é caretinha demais pra gente sair usando flores no cabelo (estilo coroinha, pq estilo grampo super já se usa, né?) em situações cotidianas. Mas sim, em um casamento ficaria uma graça! Eu adorei a segunda coroinha de flores do quadrinho com quatro fotos. ♥
    Beijoca!

    • Iana 14 de agosto de 2012 às 12:22 Reply

      Também to muito em uma vibe dessas. Já tenho dois penteados definidos para próximos casamento, só resta minhas amigas casarem hahaahah

  2. giulia 14 de agosto de 2012 às 11:03 Reply

    A galera realmente é careta aqui no brasil, acho difícil virar mega tendência. Eu super usaria pra sair uma dessas na rua, mas aquela coroinha mais discreta nem acho que fica demais. Em casamentos super rola, dá um toque lindo no look.

    • Iana 14 de agosto de 2012 às 12:22 Reply

      Concordo, Giulia.
      Essa mais discreta fica linda mesmo!

  3. […] da cabeça aos pés A Amanda, uma das experts da nossa equipe de Visual Merchandising, viu no blog É Tendência a mania de coroa de flores e não perdeu tempo. Foi bater perna no centro da cidade atrás de […]

Deixe um comentário

