De Volta para a Infância

A primeira vez que eu vi um macacão ressurgindo em um site de streetstyle, a  minha primeira reação foi… não! Não, não, não! Vejam bem, eu andava com uma jardineira da FARM há muitos anos, quando todo mundo andava, nada de preconceito. Mas essa era uma tendência que eu não planejava revisitar.

E eu, mais uma vez, subestimei a capacidade de reiventar das pessoas e o costume ocular – fenômeno que transforma qualquer tendência em desejo com o passar do tempo. Aí, surgiu essa foto no Man Repeller!

Dei um sim reticente, mais até um … “ah, bonitinho”

O segundo look que eu vi era simples, mas já me convenceu a colocar a peça para jogo. Depois, com a entrada da camisa de silk e do maxi colar, eu já tava planejando a próxima compra. Até que…

Miroslava Duma, diva máxima, aparece com um modelo de couro, colar poderoso e camisa estampada e eu já estava me tacando no primeiro táxi para garimpar o shopping. Quem nunca, né?

E para vocês esse noventismo pega ou é fogo de palha?

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

