Ah, o Volume…

Na semana passada a filha da Debora Bloch, Julia, deu as caras no Globo.com. Até aí tudo bem, a filha do Renato Gaúcho aparece lá todo dia. A diferença é que em vez de todo mundo pensar “por que essa menina tá aparecendo nesse site?”, todo mundo se perguntou “por que não fotografam ela mais???”.

Ela é naturalmente diva. É linda, estilosíssima (quem consegue segurar tão bem um conjunto de veludo? Nem minha avó!), mora na França e tem cabelos… volumosos!!

Até L’oréal invejou!

Faz tempo que eu to com um enjoo daquele visual chapadão, sabe? Até larguei o Wellastrate de lado, assumi minhas super ondas e fui viver feliz. E fiquei contente davida de ver que não to sozinha no caminho do volume 🙂

O look divo que nem a minha avó segura! ❤

Que o cabelo liso é lindo, isso é inegável. Mas aquela onda de todo mundo igual tava ficando meio chata. Quem tá assumindo – ou paquerando – o volume, levanta a mão! \o/

Marcado:, , ,

3 pensamentos sobre “Ah, o Volume…

  1. Ju 30 de julho de 2012 às 20:38 Reply

    nossa, o corte dela é LINDO. eu to paquerando o volume! vamos ver se consigo algum. hahaha

  2. Manu 3 de agosto de 2012 às 13:42 Reply

    Iana, depois do crime que sofri no cabelo, tive que cortar bem curto!!! Depois dá uma olhadinha lá no blog, desconfio q vou ter q virar a rainha do babyliss hehehe… =)

  3. aline 11 de agosto de 2012 às 09:21 Reply

    nossa, ficou maravilhoso nela!
    o meu cabelo é bem liso “escorrido”
    nada desse volume poderoso haha
    beijos
    adorei o blog!

    http://www.amademoiselle.tanlup.com
    loja bijus

Deixe um comentário

