Lábio com Duas Core… whaaaaat?

Dia desses eu vi uma foto, guardei para um – quem sabe – post. Olhei, olhei… deletei. Mas, agora eu estou vendo a mesma tentativa da foto diversas vezes. Bate a dúvida: “será”? Pelo sim, pelo não, coloco aqui: quem tá preparada pros lábios de cor dupla?

Quem acha que usar batom forte é difícil pode passar longe dessas fotos. É esquisito, é muito diferente e eu não tenho a menor vontade de usar, mas em um mundo cheio de crocs, vai saber, né? 😛

Eu, sinceramente, duvideo-dó que essa tendência pegue em qualquer instância. Passarela quem sabe, Lady Gaga quem sabe, mas meninas na rua acho difícil. Mas, é aquilo: a gente nunca sabe o dia de amanhã.

Alguém discorda?

6 pensamentos sobre “Lábio com Duas Core… whaaaaat?

  1. camila machion 25 de julho de 2012 às 10:35 Reply

    gosto muito de rosa e laranja. acho que usaria sim. 🙂

    • Iana 25 de julho de 2012 às 10:39 Reply

      To amando a ousadia, Camila!
      Eu ainda to na dúvida 🙂

  2. Livia Jácome 25 de julho de 2012 às 10:36 Reply

    Sabe que eu gostei. Como um truque de styling, alguma campanha super serve, também. Mas acho para o dia a dia podemos adaptar usando batons de tons mais parecidos. 🙂

    • Iana 25 de julho de 2012 às 10:39 Reply

      Verdade!
      Tons parecidos parece uma solução boa pro dia a dia mesmo!!

  3. L. 25 de julho de 2012 às 10:46 Reply

    adorei na primeira foto! usaria pra uma night bafo sim! super vou testar em casa pra ver se acostumo! Deve ficar lindo lilás com rosa também.

    • Iana 25 de julho de 2012 às 10:51 Reply

      amo esse truque de usar em casa p acostumar.
      To passada com todo mundo mandando um “super usaria” por aqui.
      Achando o máximo!

Deixe um comentário

