Shirt Dress não é Tendência, e daí?

Outro dia eu vi um GIF no What Should we Call Me (vício do mal!) que dava uma zoada – de leve- em quem usa blusa como vestido. Apesar de eu me identificar muito com as autoras do Tumblr, rolou um recalque porque, sim, eu uso blusão como vestido, e daí? #orkut.

Daí, pra dar uma aliviada na minha consciência, fiz uma pesquisa rápida de maxi blusas que viram vestido e não é que as produções ainda são inspiring? Eu sei que essa moda é velha, mas a gente ainda curte usar, e daí? #repetepiada

E tem mais: sempre que eu vejo uma fashionista com uma peça “ultrapassada” eu acho o máximo. Fica aquele arzinho de ‘eu me importo com o que eu gosto e não com o que os outros dizem que é cool’, que eu admiro demais.

Fica aqui meu protesto “Yes, we still Love shirtdress” e sempre que eu vejo alguém na rua com um, that’s what we should call me:

Marcado:,

Deixe um comentário

