Por Cima ou Por Baixo?

A renda foi uma dessas tendências que chegou, arrematou todas as araras, caiu no gosto popular e tá aí firme e forte faz umas três estações. Daí que depois de dois anos usando uma tendência começa a dar aquela vontade de mudar, procurar algo novo e… surge uma nova combinação!

Foi passeando pelo mundo cibernético que eu achei essa foto da peça de renda sendo usada por baixo. Na hora que a gente bate o olho até causa um estranhamento, mas não costuma ser assim com tudo o que é novo?

Aposto que nessas outras fotos você não achou tão esquisito, vai! Vou te contar que eu to considerando aplicar o truque em um dado momento, talvez com uma blusa de renda mais cavada…

Se eu me aventurar por esses mares, mostro aqui se a audácia vai render (hã? Hã?) 😀

3 pensamentos sobre “Por Cima ou Por Baixo?

  1. Mari Ferrari 12 de julho de 2012 às 11:45 Reply

    Acho que ficou bonito! Só não vou conseguir fazer pq minhas blusas de renda são mais soltinhas, não justas como essa.

    • Iana 12 de julho de 2012 às 12:59 Reply

      Eu tmb curti, Mari.To muito cogitando para um próximo look 🙂

  2. Ju 20 de julho de 2012 às 16:17 Reply

    hummm, gostei também! 🙂

Deixe um comentário

