Detalhe de Spike é Tendência

Não adianta, eu tenho verdadeiro amor quando um detalhe de uma roupa me surpreende. E foi exatamente essa paixão arrebatadora que eu senti quando vi esse look!

De longe, só uma blusa básica com acessórios marcantes (quem diria que neon e oncinha casariam tão bem?). Mas… um close e tchanan!!!

A golinha de spikes foi tipo um “whaaaat?”. Inesperada, charmosa, inusitada… já virou o detalhe que eu vou buscar loucamente nas prateleiras das lojas.

Trend alert no ar? Parece que sim. E ó, já aviso que essa é uma daqueles tendências que eu vou mergulhar com o coração aberto hahaha

Quem vem comigo? 😉

Marcado:, ,

4 pensamentos sobre “Detalhe de Spike é Tendência

  1. Flavia 2 de julho de 2012 às 16:15 Reply

    Eu vou demais 🙂

  2. Camilla | Dress My Soul 2 de julho de 2012 às 19:12 Reply

    Total trend alert. Aqui, pelas Zoropas, os spikes chegaram com tudo em roupas e acessórios. Em todas sa Zaras, H&Ms, Mangos da vida, vc encontra pecinhas com detalhes de spike.

    Nossa, esse post foi feito pra mim. Eu amo, amo, amo e estou ficando doidinha da silva. Tenho que me controlar seriamente pra não ir à falência. T-E-N-S-O! A Zara então, afêmaria, tem milhões de roupitchas com spike. Ai, ai, Deus me ajude, viu!

    Amei o post!

    Bjinhos,
    Camilla

    PS: Depois passa lá no blog pra ver os looks novos, de viagem. Quero muito saber sua opinião 😉

    http://www.dressmysoul.com | @dressmysoul

    • Iana 2 de julho de 2012 às 21:50 Reply

      Nem fala, Camilla!! Tmb to desejando muito essa tendência, mas ainda não achei nada que parasse meu coração por aqui 🙂
      Vou ver seus looks sim!!

      Beijos! 🙂

  3. […] já falei aqui sobre os spikes estarem invadindo a moda (aliás invadindo nada que tá tudo dominado faz tempo). […]

Deixe um comentário

