Polka Dot só no Truque

Eu tenho amor verdadeiro, amor eterno pela estampa Polka Dot. Acho linda, fina, mas também acho que se a gente não tomar cuidado cai no senso comum, sabe como é? Então, lá fui eu me embrenhar em uma super pesquisa powered by Google para achar combinações divertidas – e que deixem a estampa com uma graça a mais no dia a dia.

Sabe que eu achei muito mais coisa bacana do que tinha em mente? As bolinhas, apesar de estarem no mercado há mais tempo que a minha avó, ainda batem um bolão (hã? hã?) 😛

O mais fácil, mas nem por isso não menos bacana, é combinar a peça com arzinho retro junto com um jeans moderninho. Se for detonado então, melhor ainda!

Outra peça moderninha que casa bem que só com o polka dot é a jaqueta de couro. Sabe esse lance de misturar estilo rocker com outro bem mulherzinha? Amo, amo!

Ainda dá pra jogar elementos novos, não exatamente peças, para fazer um contraste: no primeiro look tem o nozinho e no segundo o mix de estampas. Sempre naquele mesmo pensamento de misturar estilos, épocas… contraste é a parada!

E vocês curtem combinar polka dot com mais algum outro tipo de peça?

Marcado:, , , , , ,

3 pensamentos sobre “Polka Dot só no Truque

  1. Julie 20 de junho de 2012 às 18:51 Reply

    Adoro com tudoooo! 🙂

    beijos

    Julie

  2. coisasqueuamo 20 de junho de 2012 às 18:52 Reply

    Adorooo com tudooo!! :))

    beijos

    Julie

  3. Barbara 19 de setembro de 2012 às 09:31 Reply

    Liinnnnddooooooo!!!! : )

Deixe um comentário