Truquezinhos de Styling de Lauren Conrad

Eu preciso admitir: acho a Lauren Conrad o máximo! Ela é sem conteúdo? Não sei. Ela é ignorante? Também não sei. Esses rumores podem ser preconceito ou não, mas o que eu realmente sei da moça é que ela tem um senso estético apuradíssimo. Tá sempre linda e é uma fonte de inspiração daquelas!

Muito espertinha, ela é cheia dos truques de styling, e espertinha que somos também haha, bora dar uma olhadinha no que a moça investe para ficar (sempre!) incrível?

Blusa listrada é aquele coringa que todo mundo tem no armário. A Lauren combina a peça com uma calça colorida. Além de simples, fica lindo!

Tricot longo é uma das peças chave desse inverno. Para não cair no uniforme casaco e calça jeans, a atriz coloca para jogo um vestidinho bem fluido, contrastando a estação das peças!

O visual all Black até tá na moda, mas ele pode ser um pouquinho pesado. Para não cair nessa categoria, já pensou encaixar na produção uma peça com cor neutra e clara, como a camel?

Se é curtinho, que não seja apertadinho! O comprimento curtíssimo pode ser charmoso e nada tchutchuca se a produção for larguinha em vez de marcar todas as curvas do corpo.

Se identificou com os truquezinhos? Se tiver mais algum mandamento fashion na manga, larga o egoísmo e compartilha aí nos comentários com as amigas! 😀

Marcado:, , , , ,

8 pensamentos sobre “Truquezinhos de Styling de Lauren Conrad

  1. Rejane Medeiros 28 de maio de 2012 às 12:03 Reply

    Acho a Lauren Conrad tão fofa que irrita! Hahahaha! Mas confesso que maioria das roupas que ela usa viram meus sonhos de consumo, e ela faz combinações incríveis!

    Beijos Chics!

    http://www.blogbelezachic.com.br

    • Iana 29 de maio de 2012 às 09:21 Reply

      Exatamente como eu me sinto, Rejane. Ela usa e eu fico “nossa, to super precisando de uma blusa assim, de um sapato assim e de uma saia assim” hahahaha

  2. Carol Guido 28 de maio de 2012 às 21:05 Reply

    Cara, eu adoro ela! hahaha Sou tipo fã mesmo. Acho os looks uma lindeza.

    • Iana 28 de maio de 2012 às 21:20 Reply

      Tmb acho ela o máximo, Carol!! :)))

  3. Amiga Flávia 28 de maio de 2012 às 21:31 Reply

    Então… todo mundo ama ela e tal. Eu vejo com clareza que ela é estilosa, mas há algo nessa cara que não me convence, sabe?
    (aliás, essa mesma cara tá com uma tonelada de base no tom errado na última foto! hahaha)

    • Iana 28 de maio de 2012 às 22:03 Reply

      Ai, eu realmente acho ela muito musa. Não tanto quanto Olivia Palermo, mas ainda assim musa.

  4. Nivea 29 de maio de 2012 às 01:20 Reply

    Eu amo a Lauren, amo The Hills e confesso que amo o estilo dela. Não adianta, ela é melhor sem dúvidas! Super estilosa como sempre. Gosto de seus looks, ela é fofíssima. Obs.: Assisto The Hills todos os dias, baixei todas as temporadas!

    • Iana 29 de maio de 2012 às 09:20 Reply

      Ainda não vi The Hills, Nivea! Mas tá na minha lista de “to see” 😉

Deixe um comentário

