Birthday Girl!

Adivinha que dia é hoje??? Meu aniversário!!! Daí que eu podia falar sobre tendência, sobre manga comprida ou qualquer coisa que o valha, mas como isso aqui é muito mais um papo entre amigas do que qualquer outra coisa, resolvi compartilhar essa data (tão esperada por mim!).

Então, eu juro que não vou fazer isso mais nenhuma vez, eu só queria mesmo dizer o quanto eu sou feliz por poder ter esse espaço. Eu abri a porta, mas quem mantém ela aberta com certeza são vocês. Eu tento não fazer da checagem do número de acessos do blog um hábito, mas toda vez que eu olho e percebo o tanto de gente que abre o computador e disponibiliza tempo só para ouvir o que eu tenho para falar… é muita felicidade!

Muito, muito obrigada mesmo e feliz aniversário para mim!! ❤ ❤

3 pensamentos sobre “Birthday Girl!

  1. TherezaCristina 24 de maio de 2012 às 15:08 Reply

    Ae, sou sua leitora de SP e queria te dat os prabens! Pela dedicação do seu blog e pelo niver! sucesso!

  2. TherezaCristina 24 de maio de 2012 às 15:12 Reply

    Oie! Sou leitora do seu blog e vou aproveitar a data pra dar 2 parabens, um pelo blog e outro pelo niver! Sucesso Iana! Qnd a gente faz o q gosta, o resto vem junto no pacote rs… Continue escrevendo!

    • Iana 24 de maio de 2012 às 15:14 Reply

      Obrigada, Thereza!! ❤ ❤
      Eu acho que o segredo é esse mesmo: fazer o que a gente gosta 🙂

Deixe um comentário

