Degradê é Tendência

Eu estava pesquisando imagens, para variar um pouquinho, e me deparei com a francesa Betty (do Le blog de Betty) com um short jeans quase degradê. Uma onda meio manchada na água sanitária que achei bem prima do tie-dye.

Depois, olhando fotos do Coachella (olha quanto tempo faz que eu to enrolando para escrever esse post hahaha), vi mais uma menina desfilando uma peça bem parecida. Ding, ding, ding: alarme de tendência no ar!

Anotei no meu caderninho “short jeans degradê”, mas… tudo nesse mundo tá muito rápido e sabe aquelas adaptações que demoraaaaavam a surgir? A dessa tendência específica já tá na roda!

O efeito foi para o tricot e, como ousadia pouca é bobagem, em uma blusa que toma conta do look. Meus olhos estão muito desacostumados, então vou me reservar o direito de não opiniar haha. Mas, vocês fiquem à vontade para colocar a boca no trombone: cola ou não cola?

Marcado:, , ,

3 pensamentos sobre “Degradê é Tendência

  1. Manu 22 de maio de 2012 às 11:35 Reply

    essa eu passo, iana… mas cobicei esse shortinho da Betty, achei lindo! \o/

  2. Amiga Flávia 28 de maio de 2012 às 21:27 Reply

    MENINA!
    Eu a d o r o degradê, informação essa que eu guardava pra mim (medo de me acharem brega) até então.
    Olha só que bem vinda essa tendência! Será que tenho coragem? =O

    • Iana 28 de maio de 2012 às 22:01 Reply

      hahahaha eu não curto muito não, amiga. Eu bato olho e lembro logo da minha pré adolescência, mas… tudo muda 🙂

Deixe um comentário

