Manga Escapando é Tendência

O frio chegou (insiram aqui a sua comemoração), e lá venho eu com um truquezinho de styling esperto para a gente aproveitar os casacos com um toque adicional!

Antigamente, era super comum colocar uma camiseta estampada entre a base e o casaco principal para aparecer aquele pontinha desenhada na produção (tem até post velho que dói sobre isso aqui)

Daí que a onda agora, aparentemente, é deixar escapar um pedacinho da manga comprida listrada por baixo do blazer!

A vizinha blogueira Naty Vozza é super adepta do macetezinho e, espaço para os meus dois centavos? Achei super charmoso, viu?

Para variar, rola até de tirar aquela camisa xadrez do fundo do armário e deixar a manguinha aparecendo. Já tá escolhido como um dos meus truques desse inverno. Quem mais vem comigo?

Marcado:, , , , ,

Um pensamento sobre “Manga Escapando é Tendência

  1. Amiga Flávia 21 de maio de 2012 às 22:30 Reply

    EU EU EU EU!

    Adorei! Já fiz isso várias vezes sem querer! hahahahaha

Deixe um comentário

