Monocromático é Tendência

Antigamente, quando alguém usava um visual todo branco, vinha logo aquela piadinha “tá pronta pro réveillon?” ou “virou médica?”. Ou as pessoas vão se acostumar, ou essa frase vai rodar a próxima temporada porque o que mais está rolando por aí é exatamente o visual monocromático!

O mais fácil de colocar para jogo, quem curtiu a tendência, é claro, é o visual todo branco. Mas, percebe como não precisa ser tudo suuuper branco. Um off White cai bem e fica aquele clima de tom sobre tom, sabe? Eu curto!

Já quem curte umas cores, as candy colors estão bem em alta. Ah, mas só porque tá em alta que vai usar, Iana? Não, né? É que essas cores estão bem fáceis de achar por aí 🙂

Ponto em comum: com cor ou sem, eu sempre acho que acessórios de tons completamente diferentes do look valorizam mais o resultado final. Mais alguém concorda?

Eu, pessoalmente, estou numa fase super estampada, mas É Tendência… então aparece por aqui! 😛

Marcado:, , , ,

Um pensamento sobre “Monocromático é Tendência

  1. Carol 15 de maio de 2012 às 17:50 Reply

    Faço muito isso saindo toda de preto pra trabalhar,,, mas no meu caso não eh tendência… eh preguiça! rsrsrsr

Deixe um comentário

