Look (como assim??) do Café da Manhã

Vocês bem sabem que eu não sou de fazer look do dia. Mas, sabe aquele dia que o universo conspirou a seu favor? O cabelo tava massa, o vestido era um achadinho incrível, o cenário estava uma beleza… e uma foto caia muito bem! Foi nesse clima, em um café da manhã ali no Forte de Copacabana, que eu resolvi fotografar a roupa do momento 😀

O clima estava quentinho (ah, meu Rio!) e eu apostei logo no vestidinho que arrematei por trinta dinheiros essa semana no Mercadinho Vintage da FARM.

E sabe o que é mais bacana desse Mercadinho (além de você levar para casa uma peça de seda por esse preço hihi)? É que muito do que está lá exposto é peça piloto que foi modificada, cancelada ou confeccionada para venda em um tecido completamente diferente. Ou seja, a sua peça é única ❤

Para quebrar o romantismo e leveza, bolsa e sapatilha pretas! Quem me acompanha por aqui sabe que eu não resisto a um contraste!  Ah, e antes que eu me esqueça…

Só uma fotinho incrível da mesa de café da manhã. Recomendo para quem mora por aqui, ou resolveu passear pelas bandas cariocas 😉

Marcado:, , ,

4 pensamentos sobre “Look (como assim??) do Café da Manhã

  1. Mille Vitória 14 de maio de 2012 às 07:12 Reply

    Adorei!
    🙂

  2. Flavia 14 de maio de 2012 às 10:11 Reply

    Amei a dica, Iana. Vou dar uma passadinha lá durante minha visita for sure!

  3. carolad 14 de maio de 2012 às 21:37 Reply

    Linda!

  4. Manu 17 de maio de 2012 às 21:29 Reply

    Sua LINDA!!!
    Comassiimmm 30 dinheiros nessa lindeza? Quero trabalhar na farm pra poder participar hahahah =)
    Não tô podendo com essas fotos de delícias, meu projeto pancinha zero está em pleno vapor! Só não comecei com a ginástica, mas tô fechando a boca!

Deixe um comentário

