Salto de Acrílico é Tendência

Eu não sei se esse fenômeno ultrapassou o Rio de Janeiro, mas lá no início do ano 2000, a finada loja GANG (trezentos reais para deixar a bunda em pé haha) lançou a moda do strass e do salto de acrílico. Aí me vira Karl Lagerfeld e encaixa o tal acessório na coleção da Chanel!

Como na moda Chanel fala, uma tendência se forma, os blogs de streetstyle já estão bombando de looks com salto tranparente!

Bom, se vai emplacar ou não, eu não sei. Mas eu sei que há uns seis anos um sapato desse seria afronta féxion na certa! Que é tendência é. Agora se o ar do look fica Chanel Inspired ou Tchutchuca do Funk eu também não sei. Deu para ver que esse salto me deixou um pouco confusa, né?

Em qual dos dois vocês votam? 😛

Marcado:, , ,

4 pensamentos sobre “Salto de Acrílico é Tendência

  1. Andreza 7 de maio de 2012 às 13:36 Reply

    Pode ser xanéu… mas este salto está mais para tchuchuca do funk!

  2. Marília 7 de maio de 2012 às 21:46 Reply

    Se for anabela ou esse salto largo, acho fica legal sim, é só não se de cor chamativa.

  3. Amiga Flávia 7 de maio de 2012 às 22:52 Reply

    Renato me passa o link: “Amor, por favor, não faz isso comigo!”.
    HAHAHAHAHAHAHAHA

  4. Mari Ferrari 8 de maio de 2012 às 14:36 Reply

    Olha, sei que vai haver uma grande diferença entre ver a Olívia palermo usando um desses (+ um look bem clássico, sei lá) e a Valeska Popozuda (dá nem pra imaginar o resto), né?

Deixe um comentário

