Unha da Semana é Tendência

E eu que coloquei a Unha da Semana clicada pelo Rio Etc dizendo que seria a única do ano, já consegui fotografar outra! O que um feriado somado com um namorado com boa vontade não fazem por um blog, né? 😀

Como eu disse, eu estou viciada nessa tal de “filha única” (quando só pinta o anelar de uma forma diferente). Fico procurando esmaltes para casar, combinar, descombinar… e o escolhido da vez foi um rosinha super fofo com… glitter pink. Porque tudo que brilha nessa vida fica muito mais interessante, né? 😀

Os esmaltes usados foram Melindrosa e Me Belisca! – os dois da Colorama. Posso me achar só um pouquinho? Ó que o povo elogiou para caramba. Claro que eles sempre podem estar mentindo, mas eu prefiro acreditar hahahah.

O anel, para quem curtiu, é da Boudoir Acessórios. Será que a próxima unha demora um século ou sai rapidinho que nem essa? 😉

Marcado:, , , ,

Um pensamento sobre “Unha da Semana é Tendência

  1. Amiga Flávia 7 de maio de 2012 às 23:13 Reply

    Adoro travessuras manicuriais!

Deixe um comentário

