[No Altar] Penteados Meio Preso

Dando continuidade à tag “No Altar”, agora chegou a vez dos penteados meio preso, meio solto e que, honestamente, eu gosto mais ou menos. É que, não adianta, eles me lembram muito aquela onda “meio-rabo-com-babyliss” que eu não curto muito.

Selecionei alguns mais bonitinhos, mas eu sempre acho que se você tem a oportunidade de usar um suuuper penteado, use um super penteado 😀

Esse meio rabo desmoronando é bem charmoso e, se eu fosse colocar para jogo, ia ser bem nesse clima ondas abertas. Nada de cacho miudinho!

Miley Cirus apostou no mesmo hairdo, com ondas mais definidas. Também se saiu bem!

O rabo de cavalo retrô de Reese Witherspoon também dá um caldo em festas e afins. Acho muito fino!

Natalie Portman levou o Oscar com um penteado de ladinho, daqueles que fica só a lateral presa, sabe como é? As ondas retrô dão o toque final.

Quem tiver evento importante pela frente, ou só gosta de fazer uma firula no cabelo hihi, já pode aumentar a pasta de inspiração! 🙂

Marcado:, ,

2 pensamentos sobre “[No Altar] Penteados Meio Preso

  1. abiaferraz 2 de maio de 2012 às 11:40 Reply

    Você tem que fazer um post de penteados pra cabelos curtos! Eu adoro essas ondas no cabelo, mas nunca consegui fazer com que ficassem. =(

    • Iana 3 de maio de 2012 às 09:25 Reply

      Tá na lista!! 🙂

Deixe um comentário

