Calça Listrada é Tendência

“Tem moda que volta” é uma frase que lembra peças que a nossa avó usava. Mas, minhas amigas, tem moda que volta diretamente da nossa pré-adolescência. E foi isso que aconteceu quando eu vi que calça listrada Black & White tá, de novo, na crista da onda.

Eu lembro bem dessa tendência porque eu tinha uma IGUALZINHA a essas e eu arrasava com ela nas festas do play. O tempo passou, ela virou história e… olha a peça de novo aí!

Os sites de streetstyle já estão pipocando a tendência, que tá vindo tão forte que eu ouso dizer que vai ser passageira. Fora que, vamos combinar, dizem que listras verticais emagrecem, mas eu ainda acho que essa calça veste bem pouquíssimos bumbuns por aí (o meu não incluído hahaha).

Ponto em Comum: Perceberam que todos os looks são super neutros em cima? Tudo para equilibrar a estampa da calça!

Pega ou não pega? 🙂

Marcado:, , ,

5 pensamentos sobre “Calça Listrada é Tendência

  1. Carolina Prates Xavier 25 de abril de 2012 às 11:17 Reply

    não tá abrindo a imagem, que triste 😦

    • Iana 25 de abril de 2012 às 12:48 Reply

      Ish, Carol. Aqui tá abrindo direitinho! 😦

  2. Maria Eugênia 25 de abril de 2012 às 11:42 Reply

    Já tenho a minha e to amando usar! O legal é que dá pra ser um look dia caso a blusa seja branca e um mais night quando a blusa é preta, ou uma camisa semi transparente. Amo! =)

    • Iana 25 de abril de 2012 às 12:49 Reply

      Ih, nem tinha pensado nessa troca dia/noite, Maria Eugênia. Curti!

  3. […] comecei a perceber essa mudança na tendência das calças listradas, mas não é só na parte de baixo que tá acontecendo esse verticalismo […]

Deixe um comentário

