Jeans com Aplicação é Tendência

Que o short jeans detonadinho tá na crista da onda não é novidade para ninguém. Mas tudo que se populariza, se transforma, e é claro que com o nosso amigo coringa de todo dia não seria diferente.

A tendencinha que tá pipocando pela internet é… jeans com aplicações. E não, eu não estou falando daqueles shorts com strass não. A onda é Rock ‘n’ Roll!

Já vi duas versões no ar: spikes e com esferas achatadinhas – que eu achei fofo demais. Agora, antes da clássica pergunta “pega ou não pega?” esses shorts não lembram alguma coisa?

Pois é, o primeiro evento que me veio à cabeça foi o promovido pela FARM e pela Levi’s, onde eu já garanti o meu modelito 😀

Agora sim: por mim já deu para perceber que pega, e por vocês?

Marcado:, , , , ,

2 pensamentos sobre “Jeans com Aplicação é Tendência

  1. Iris 3 de julho de 2012 às 20:41 Reply

    Eu já corri pra fazer o meu! Pega, se pega!

  2. […] guarda-roupa (no meu, ainda é!). Mas, tudo que se populariza também se transforma e depois de aplicações, desfiados, rasgos e dobraduras… chegou a vez de outros tecidos se juntarem à peça mais […]

Deixe um comentário

